terça-feira, 24 de junho de 2008

Saudade da escrita mesmo e nada demais

Já faz um bom tempo que não passo aqui nem para ler.

A hora de tornar esse "local" público está chegando e mantenho uma certa dúvida nesse assunto. Dá um certo poder fazer e ter um blog como este, que naõ é divulgado.
Qualquer um pode achar, mas seu esconderijo se encontra em justamente ninguém saber ainda que pode procurar.
A divulgação faz com que ele seja mais impessoal, de modo que o cuidado é maior no que escrevo pois "alguém sempre pode ler". Ok, é muito ego, mas que dá essa sensação dá.
Essa coisa de ser mãe é uma delícia. Tenho desculpa para terminar de tudo, e melhor, tenho mais desculpa ainda para não conseguir teminar nada. O mais impressionante é que não existe desculpa, as coisas se sobrepôes tão fortemente que a urgência de tudo pode substituir as prioridades a todo tempo.
Fiz aniversário semana passada, foi tudo de bom, mas não estava a mais feliz do mundo por isso. Minha felicidade não é mais só por mim. Mas estou gata, isso é bom. Naõ sei como tem mulher que não se preocupa com isso, são umas privilegiadas, menos uma prioridade. Mas não para mim!
Pode chamar de fútil, não estou nem aí.
Só passei para registro.
Fui.


Nenhum comentário: