quarta-feira, 25 de junho de 2008

Olê Olá...

Não chore ainda não que eu tenho a impressão que o samba vem aí
Um samba tão intenso que eu às vezes penso...
Que a dor é tão velha que pode morrer
Olê olê olê olá!
O sol chegou antes do dia raiar
E você minha amiga...
Já pode chorar!
Conversas ao pé do ouvido
Antes meus amigos me perguntavam sobre ser namora a tanto tempo, sobre relação, sobre filosofia, sobre cinema, sobre arte...
Agora mãe.
Agora mãe porque tudo que tenho sido e feito roda pelo meu bem estar em ser mãe.
Hoje falei para um amigo muito querido:
Ser difícil não que dizer ser ruim.
Muito pelo contrário, é nessa conquista diária que as coisas ficam cada vez melhores. A relação de pertencimento está junto com a de merecimento. Eu mereço cada olheira que carrego nos olhos para trabalhar, cada blusa manchada de leite no meio do dia no meio da rua, cada quilo emagrecido no dia a dia, cada choro da madrugada seguido de barulhinhos de sono; cada pum e fralda recheada trocada mais de quatro vezes ao dia, cada risada direcionada só para mim.
Dimitri, na maioria das vezes, ser dificil é maravilhoso!
Cai dentro!

Nenhum comentário: