quarta-feira, 25 de junho de 2008

Dicas de beleza para mãe contê

A partir de agora vou colocando sempre que me lembrar várias dicas para uma mulher contê, as de hoje são estéticas.
Água!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra quem gosta ótimo, mas para que não tem o costume de beber água já vai desde o começo da gravidez aumentando gradualmente a quantidade de água pois é o que mais se consome. Faz bem para o bom funcionamento do corpo, ajuda a quem tem retenção de líquidos (ficar muito inchada deixa tudo muito difícil). Limpa das toxinas e não faz mal nenhum!
Claro, nada de exageros pois pode muito bem terminar indo no banheiro de cinco e cinco minutos e esse é um carma que não precisa se pagar.
Água é equilibrio, tudo que tentamos alcançar durante esses meses de espera e nos meses a seguir com mais e mais descobertas, então, cair de cara na água é tudo de bom.
Desde nossa vida no útero temos essa relação direta com a água e usá-la como filtro e combústível só pode fazer bem.
Exercícios na água têm menos impacto, é uma ótima solução para manter a forma na gravidez e se manter relaxada. Além do grande detalhe de que na água os cheiros, que tanto desagradam os sensíveis narizes parturientes, são praticamente nulos. A gravidade dentro d'água ajuda também nos momentos de muita dificuldade ao carregar a barriga, alívio imediato. É um vôo sem risco de queda ou impacto.
Beber, nadar e ser feliz.

Um comentário:

t.diógenes disse...

agora REALMENTE a minha maior frustração vai ser nunca pode gestar um criança. que delícia meu deus!

ps - adorei a foto do perfil.

bjo
ticiano