quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Um novo tempo que começou!


Meu texto de ano novo:
Bem... 2008!
Para variar a mensagem de final de ano chega no começo e desta vez carregada de energias pulsantes e maravilhosas.
Esse é o ano levado pelo primeiro número, o número 1 e dizem os mais exotéricos um ano para começar e recomeçar, afirmar e solidificar planos e sonhos. Maravilha!
E esse é meu primeiro desejo para todos que eu amo, todos vocês: Comecem! 1, 2, 3 e já! Comecem tudo que quiserem e tiverem direito:
Um trabalho novo,
um projeto novo,
mudança de casa,
amor de novo (mesmo e principalmente com aquela pessoa, a mais íntima e conhecida).
Comecem a fazer exercícios,
parem de fumar,
mudem de profissão (se tudo estiver um saco!),
façam tudo de novo,
errem outras mil vezes,
dêem muita gargalhada,
vejam vários filmes de novo,
vejam pela primeira vez como tudo é incrível,
criem um prato novo (até um ovo frito pode ter um toque só seu).
Façam festas, muitas festas, arrumem a bagunça, mas façam valer a pena a arrumação, baguncem mesmo!
Fechem os olhos e escutem tudo que está em volta.
Liguem pra mim! Me escrevam uma carta, adoro letras!
Façam uma vida! Ah, mas façam com vontade!

Esse ano que passou me deu mais alegrias do que poderia imaginar e quero agradecer por ter cada um de vocês dentro do coração.
Obrigada por estarem na minha vida, por compartilhar algum, nem que seja um desses momentos felizes que passamos em 2007 e junto conosco receber o nosso mais lindo amor: ELOAH!
A percepção de não nos pertencemos mais é maravihosa! Não é a minha filha, sou a mãe dela. E é dela tudo, tudo que existe, inclusive vocês, meus amigos, meus amores. Cada um de vocês é uma estrela denttro do meu céu; e acabo de entregar para Eloah esse meu céu forrado de estrelas brilhantes e sonoras para enfeitar sua vida. Obrigada por fazerem parte disso.
Continuem brilhando pra nós nesse ano que começa!
Vamos começar tudo de novo?
1, 2, 3 e já!

Nenhum comentário: