terça-feira, 8 de janeiro de 2008

cádiquê?





O blog só tem esse nome por causa da mudança de mundo que tive.
É engraçado, mas a dimensão é outro e o futuro nunca foi tão amigo e bonito, e incerto como todo e qualquer futuro.
Esse despertencimento é tão forte que até no meu blog eu coloco a relação. è algo de saudoso.
Tenho saudade de tudo que não consegui viver com minha mãe e vontade de tudo que estou vivendo com minha filha.
Nem sei se quero tornar público esse blog, quem achar ok, mas não sei quando vou avisar para amigos. Não é por vergonha, mas por intimidade com minhas palavras, talvez as queira só pra mim... até quando? Até como?...
O processo não tem ritmo pois meu ritmo é ditado pela minha filha. Esse espaço é onde me ocupo de mim, em pensametos e ato.
Sou filha e mãe! Parabéns para mim!

Nenhum comentário: